Olavo Sul cobra medidas urgentes em relação a vias de Dourados
Olavo Sul na ultima segunda feira no Jardim Caiman
17/12/2019 10:55

O vereador Olavo Sul (Patriota) está percorrendo os bairros de Dourados onde muitas ruas estão em situação de emergência, com buraqueira e lamaçal. Muitos bairros não têm asfalto e os moradores sofrem diariamente com isso.

Olavo recebeu inúmeras solicitações de diversos bairros, como o Jardim Guaicurus, onde o vereador já presenciou de perto a situação em dias de chuvas, Sitiocas Campinas Verde, Sitiocas Ouro Fino, Campo Belo, Jardim Caiman, Jequitibás além de outros bairros, distritos e aldeias.

E ontem (16), Olavo esteve no Jardim Caiman, acompanhando a situação crítica que os moradores estão passando, principalmente em dias de chuva. No bairro tem duas entradas, uma seria a oficial, mas não tem como passar devido ao estado crítico, e a outra, está praticamente intransitável, já que está cheia de buracos e quando chove vira um lamaçal.

"Vim aqui conferir de perto a dificuldade dos moradores que convivem com isso no dia a dia, infelizmente as obras que eram para acontecer aqui, não aconteceram e a população que sofre, tenho recebido fotos e reclamações de várias situações, hoje mesmo recebi foto dos moradores da Sitioca Campo Belo, mostrando a situação que se encontram as ruas", disse o vereador.

Vereador comentou ainda a situação que se encontra alguns bairros da cidade que tem visitado

“Infelizmente alguns como as sitiocas não bastasse o lamaçal e a buraqueira, os moradores sofrem com a falta de iluminação, e tem me cobrado, temos feito indicações, ofícios e conversado com secretários, lembrando sempre que a população tem reclamado por pagar os impostos como por exemplo o IPTU, taxa de iluminação e não tem recebido o atendimento necessário por parte da administração pública”, comentou Olavo.

Diante da situação crítica que os moradores dos bairros, distritos e aldeias estão passando, Olavo fez um apelo para a prefeitura e disse que vai continuar nessa luta.

"No dia 19 de dezembro começa o recesso e a Câmara de Vereadores volta suas atividades só em fevereiro, mas eu não vou ficar esperando, porque a situação do povo é essa. A população já está indo e vindo do trabalho com dificuldades e agora com esse período de chuvas piorou ainda mais. Não podemos esperar! Fica aqui nosso apelo, vamos continuar nessa luta, cobrando. É isso que vou continuar fazendo, a minha parte", finalizou o vereador.