Olavo Sul cobra explicações sobre unificação dos postos de saúde
15/10/2019 10:17

15/10/2019 10h16 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) solicitou ao Poder Executivo municipal explicações sobre a possível unificação das unidades de saúde de Dourados.

"Estive em algumas reuniões com as comunidades e eles estão preocupados com a unificação dos postos de saúde de Dourados. Já existem dificuldades estruturais na maioria das unidades, então queremos saber por que da unificação?", disse o vereador.

De acordo com Olavo, os médicos e enfermeiros apontaram que estão preocupados com "o caminho que a saúde de Dourados está tomando".

"Conversei com alguns profissionais da saúde e percebi que eles estão desesperados, pelo fato de que poderá aumentar o número de pacientes nas unidades de saúde, dificultando o atendimento. Além disso, eles reclamaram da falta de estrutura, pois muitos materiais básicos estão faltando. Vamos procurar informações sobre este processo de unificação", ressaltou Olavo.

Olavo Sul durante visita aos postos de saúde, para conversar com profissionais e a população (Foto: Assessoria)