Olavo Sul cobra atendimento para o distrito de Vila São  Pedro
Vereador Olavo Sul entregou ao prefeito Alan Guedes as reivindicações que fez para atender Vila São Pedro
Foto: Assessoria
15/04/2021 08:46

Como forma de manter contato direto com a população, na busca de apurar as demandas mais urgentes das comunidades, o vereador Olavo Sul (MDB) tem visitado bairros de Dourados e também os distritos rurais, ouvindo os moradores e transformando em proposições, na Câmara, as reivindicações que recebe.

Na segunda-feira, por exemplo, o vereador, morador do distrito de Vila São Pedro, visitou moradores para, mais uma vez, levantar as demandas da comunidade, as quais encaminha agora para a administração pública municipal. Olavo está solicitando, entre outras ações, a limpeza nas proximidades do Residencial Sebastião Pereira, “serviço que, por muitas vezes realizamos, por iniciativa própria, assim como no posto de saúde, centro social e escola, há algum tempo o fizemos”.

Olavo Sul solicitou também ao poder público municipal a manutenção na iluminação pública, patrolamento e cascalhamento de vias e implantação de um redutor de velocidade, do tipo quebra-molas, “que a gestão anterior somente sinalizou e não concluiu”. O vereador pede ainda a reforma do posto de saúde, para cujo obra propôs emenda, ainda na gestão anterior.

Todas essas reivindicações o vereador entregou na terça-feira ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Serviços Uranos Romualdo Diniz Salgado Junior.

“Ainda para a Vila São Pedro continuamos lutando pelo acesso que foi fechado pela CCR MSVia, detentora da concessão da rodovia 163, que passa pelo distrito”, diz o vereador, revelando que uma agenda de trabalho já foi solicitada junto à empresa.

“Não depende apenas da minha boa vontade estes atendimentos, mas estou sempre trabalhando, visitando, repassando e cobrando, não só para os distritos, mas também para as sitiocas, aldeias e bairros de Dourados”, afirma o vereador Olavo Sul.

Texto/Fonte: Assessoria CMD