Olavo Sul cobra atendimento no distrito de Itahum
13/12/2018 10:19

13/12/2018 10h15 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) cobrou da Prefeitura de Dourados atendimentos para o distrito de Itahum. De acordo com moradores, a administração pública não tem realizado a limpeza de lugares públicos, bem como a manutenção da iluminação.

Os moradores apontaram, segundo Olavo Sul, que a prefeitura estava realizando a limpeza do distrito, porém a manutenção não foi feita esta semana, após a realização de uma festa na praça do distrito.

"A comunidade precisou realizar o serviço de limpeza no local. Eu parabenizo os moradores pelo trabalho, por contribuírem com a administração pública, que é a responsável pelo serviço", comentou o vereador.

Eles ainda afirmaram que vários pontos do distrito não possuem iluminação pública, causando insegurança a comunidade.

A população acredita que o "descaso" ocorra pela distância de Itahum, apontando que o problema sempre ocorreu com o distrito. "Eu sempre busco estar presente no distrito, para encaminhar as demandas para o Poder Executivo e evitar casos como este", ressaltou Olavo.

Olavo Sul cobra manutenção de Itahum (Foto: Filipe Prado)