Olavo Sul cobra administração para liberação do Douradão
18/03/2019 10:51

18/03/2019 10h43 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) afirma ser inadmissível que o 2º maior campo de futebol de Mato Grosso do Sul, o Estádio Fredis Saldivar "Douradão", não pode ser usado pelos profissionais de Dourados desde o ano passado. Ele possui adequações a serem efetivadas para emissão de laudo do Corpo de Bombeiros, que ainda não foram realizadas.

Na tarde de ontem (17) o Sete de Dourados garantiu a classificação, ficando na 3ª posição do Campeonato Estadual ao buscar o empate contra o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho.

"É inadmissível um clube profissional de uma cidade como Dourados ter que mandar seus jogos para outras cidades. O Sete e a torcida douradense merecem ter o Douradão de volta. Eles estão classificados para as quartas de final do campeonato mais importante do Mato Grosso do Sul", disse o vereador Olavo.

"Temos a consciência que a nossa cidade está necessitando de mais atenção em diversas áreas, como, por exemplo, saúde e educação, mas nem por isso devemos deixar de dar valor ao esporte", completou o parlamentar. "Estarei reforçando os pedidos e indo pessoalmente até a Prefeitura esta semana, cobrando providências para a liberação do estádio. É muito importante para o clube jogar em casa com o apoio de sua torcida", finalizou Olavo.

Olavo Sul cobra a reabertura do Estádio Douradão (Foto: Divulgação)