Olavo Sul busca por melhorias em mais um bairro de Dourados
16/08/2017 07:07

16/08/2017 07h06 - Por: Da Assessoria parlamentar

O vereador Olavo Sul (PEN), que tem trabalhado por Dourados e os distritos, busca melhorias para mais um bairro do município, o Parque Alvorada. A comunidade, que vem sofrendo roubos e assaltos diariamente, tem clamado por socorro aos poderes Legislativo e Executivo.

No dia 3 de agosto, o presidente do Parque Alvorada, Adilson Alves da Silva, reuniu a comunidade e vários parlamentares para reivindicar melhorias para o bairro e mais rondas policiais. O vereador Olavo Sul esteve presente para discutir medidas de prevenção à criminalidade, já que nos últimos meses, o número de assaltos tem tirado o sossego da população.

"Como sugeri aos moradores durante a reunião, encaminhei ofício às instituições de segurança pública de Dourados para que sejam intensificadasas rondas preventivas no Parque Alvorada. Na sessão desta segunda-feira (14), também encaminhei indicação solicitando melhorias para a comunidade, como roçada, limpeza, poda de árvores e manutenção na iluminação pública e pedindo a assinatura de todos os vereadores, para que assim, essa reivindicação seja atendida o mais rápido possível pelas secretarias competentes da Prefeitura", disse Olavo Sul.

O vereador lembrou ainda e parabenizou a participação ativa da comunidade e os serviços que a Associação de Moradores tem prestado. "Não posso fazer tudo e melhorar todos os bairros de Dourados de uma só vez, mas tenho trabalhado incansavelmente e buscado melhorias, já que são muitas as demandas", enfatizou Olavo Sul.

Olavo Sul busca melhorias para o Parque Alvorada / Foto: Assessoria