Olavo Sul busca melhorias para as ruas do distrito de Picadinha
07/04/2017 07:24

O vereador Olavo Sul (PEN), ao visitar nesta quarta-feira (5) o distrito de Picadinha, solicitou melhorias, em caráter de urgência, nas ruas da região. Ele vem atuando desde o início do ano nos bairros e distritos de Dourados.

Altair Matos Mascarenhas, da secretaria de Planejamento da Prefeitura de Dourados, também esteve no local e garantiu que a Rua Abílio Ferreira, a principal do distrito, terá uma nova abertura e ainda patrolamento e cascalhamento.

Os moradores reclamaram da falta de asfalto em várias ruas do distrito, ficando intransitáveis em dias de chuva. De acordo com o morador, Alexandre Decian Zanon, o distrito precisa de poucas melhorias, porém eles acabam sendo esquecidas pelo Poder Público. "Tenho certeza que essa gestão será diferente, porque tem gente comprometida. Essa rua é a nossa principal e algumas vezes, por conta das chuvas, os moradores sofrem com a lama e os buracos", ressaltou o vereador.

Olavo assegura que os problemas do distrito serão resolvidos. "A prefeita Délia Razuk sempre está aberta para ouvir os vereadores. Eu já encaminhei essa solicitação e tenho certeza que mais esse distrito será atendido o mais rápido possível", finalizou.

Olavo busca infraestrutura para a comunidade de Picadinha - Foto: Assessoria