Olavo Sul assegura que solicitou melhorias para Posto de Saúde do Jardim Guaicurus
05/04/2018 10:46

05/04/2018 10h44 - Por: Assessoria

Após a interdição de parte posto de saúde do Jardim Guaicurus pela vigilância sanitária, ocorrido nesta quarta-feira (4), o vereador Olavo Sul (PEN) assegurou que havia solicitado melhorias para o local no começo deste ano.

Segundo o vereador, foram interditadas três salas, sendo a sala de vacina, o consultório médico e a sala de reunião. Olavo Sul apontou que, em fevereiro deste ano, visitou o posto de saúde e ouviu moradores da região, que também reclamaram da falta de manutenção do local, fato constatado pelo parlamentar.

Na mesma data, Olavo Sul protocolou ofício para o poder executivo, solicitando reparos urgentes no posto, bem como encaminhou o documento para o secretário de saúde, Renato Vidigal.

"Lamento o fato do posto de saúde ter sido interditado na data de ontem. É uma lástima para a comunidade enfrentar está questão, mas, felizmente, obtivemos a informação que o poder público comprometeu-se a iniciar na próxima semana a manutenção predial da área, sendo assim, a unidade está em atendimento normal. Ainda ressalto que estarei acompanhando a manutenção, para que toda a comunidade tenha resguardado os princípios basilares constitucionais, tais como: da integridade da pessoa física e dignidade da pessoa humana", ressaltou o vereador.

Olavo Sul apontou que havia solicitado reforma do posto antes da sua interdição (Foto: Thiago Morais)