Olavo Sul aponta que rede de água deve ser instalada no cemitério de Itahum
04/09/2019 10:57

04/09/2019 10h56 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) apontou que foi informado que a Sanesul já recebeu o pedido para que seja feita a ligação da rede de água no cemitério do distrito de Itahum, em Dourados. O serviço, conforme o parlamentar, deve ser iniciado nos próximos dias.

"Fui comunicado que a empresa que faz as instalações da rede de água já estaria providenciando material para realizar o serviço, e que aguardava o pedido da prefeitura. Diante desta informação procuramos a secretária de Administração, Elaine Terezinha Boschetti Trota, e a mesma solicitou que sua equipe tomasse providências urgentes. Agora nos chegou a notícia que a solicitação já estaria com a empresa. Acredito que esse problema que a comunidade enfrenta há anos, da falta de água no cemitério, será resolvido", explicou Olavo Sul.

"É uma solicitação antiga que venho intermediando e cobrando e hoje podemos dar um retorno aos moradores. São solicitações que chegam até nós de pessoas que confiam em nosso trabalho e que acreditam ainda que existem vereadores dedicados em atender a população e fico muito feliz quando conseguimos intermediar o pedido", finalizou o vereador.

Olavo Sul alegou que recebeu informações sobre a obra (Foto: Assessoria)