Olavo Sul apoia e leva 2ª Corrida dos distritos para Vila Vargas
30/11/2017 06:22

30/11/2017 06h18 - Por: Da Assessoria Parlamentar

Depois da 1º Corrida dos distritos na Vila São Pedro, realizada em setembro, superar as expectativas dos organizadores, o vereador Olavo Sul (PEN) e o presidente da Equipe Dinossauros, Anízio Silva, levam no próximo domingo (3) a 2ª Corrida dos Distritos para Vila Vargas.

A corrida tem limite de 120 participantes, tendo como valor da inscrição a doação de alimentos não perecíveis. O evento contará com premiação para os três primeiros lugares no feminino e no masculino com troféus e medalhas a todos os participantes. A comunidade poderá se inscrever momentos antes da corrida e o convite é aberto aos moradores de todos os distritos. Os alimentos arrecadados serão divididos e encaminhados para o CRAS (Centro de Referências de Assistências Social) de Vila Vargas e à Casa de Recuperação "Novo Olhar", em Dourados.

Paralelo a corrida e através de parcerias com o Instituto Semear e a Associação de Moradores da Vila São Pedro, a comunidade contará com ação sócia, além de entretenimento para as crianças, conseguido através da assessoria do deputado estadual Coronel David (PSC). O evento contará ainda com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esporte de Dourados (Funed).

"No primeiro evento que apoiamos, conseguimos reunir a comunidade da Vila São Pedro, superando nossas expectativas. Dessa vez não será diferente. As comunidades dos distritos merecem eventos como este e Vila Vargas já está se mobilizando. Agradeço todos os maratonistas profissionais de Dourados e região que participam para abrilhantar ainda mais nossa festa. O convite também foi estendido a todos os vereadores, bem como aos nossos deputados e espero a participação de todos", disse Olavo Sul.

Olavo Sul apoia evento no distrito de Vila Vargas  / Foto: Divulgação