Olavo Sul agradece trabalho de limpeza do Ceper do 3° Plano
Olavo Sul agradeceu a manutenção realizada no Ceper
17/01/2020 08:27

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à Prefeitura Municipal de Dourados por atender ao pedido de limpeza no Ceper do BNH 3º Plano.

“Em oportuno, agradeço ao secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que vem se esforçando para atender às solicitações da população. Semana passada estive visitando o Ceper e a presidente do bairro me fez a solicitação. Encaminhamos à secretaria de Serviços Urbanos, que nos informou que essa semana algumas demandas seriam atendidas”, apontou o vereador.

Olavo ainda ressaltou o trabalho que tem realizado ao encaminhar as demandas das comunidades até o Poder Executivo.

“Nosso mandato tem se baseado em fiscalizar e solicitar as demandas, seja da cidade, aldeias ou dos distritos, a partir dos pedidos da população. Estamos sempre retornando e dando respostas aos douradenses, foi para isso que fui eleito, para intermediar as demandas e buscar oferecer uma qualidade de vida melhor, sempre busco estar em contato com a população sabemos que Dourados tem muitas demandas”, finalizou Olavo Sul.