Olavo Sul agradece serviços realizados em Itahum e solicita roçada Cras da Vila Cachoeirinha
19/06/2018 11:06

19/06/2018 11h02 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (PEN) ao usar a tribuna livre na sessão de segunda-feira (18), agradeceu a administração municipal, que através da secretaria municipal de Serviços Urbanos executou os serviços de roçada e limpeza na Unidade Básica de Saúde da Família- Altair Ramires de Souza e também em toda a extensão da praça localizada no distrito de Itahum.

"Quero agradecer a prefeitura pela limpeza no posto de saúde de Itahum, pois o local necessitava dos serviços, já que o mato no local estava alto trazendo riscos aos usuários e também funcionários do local", enfatizou Olavo Sul, que ocasião, o parlamentar solicitou ainda os serviços de roçada e limpeza no Centro de Referencia de Assistência Social da Vila Cachoeirinha. Ele indicou ainda a manutenção na iluminação pública do campo de futebol localizado em Dourados.

O parlamentar também indicou a reforma predial e limpeza geral da Unidade Básica de Saúde -Ramão Vieira e tapa-buracos em toda a extensão do terminal rodoviário de Dourados- Renato Lemes Soares.

"Estou à disposição da população para ouvir as demandas e revindicações de serviços que são necessários para melhorar a qualidade de vida dos douradenses. Assim como também podem procurar a minha equipe de gabinete", pontuou o vereador.

Olavo Sul durante a sessão ordinária de segunda-feira (18) (Fotos: Assessoria)