Olavo Sul agradece serviços de tapa buracos na Via Parque e iluminação no Jardim Santa Maria
08/10/2019 11:59

08/10/2019 11h58 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à administração municipal pelos serviços de tapa buracos realizados na Via Parque e o trabalho que está sendo feito na iluminação pública no Jardim Santa Maria.

"Tenho encaminhado pedidos, tanto para os distritos como para bairros de Dourados. Para os bairros, temos feito indicações e encaminhando ofícios com pedidos da população e, principalmente, procuro conversar com os secretários responsáveis. Às vezes as pessoas não endentem meu posicionamento, mas explico que ele sempre foi e será em busca de melhorias para a população de Dourados", disse Olavo.

A Via Parque, na região da Vila Cachoeirinha, em Dourados, recebe serviços de tapa-buracos durante esta e a próxima semana. As ações são realizadas pela Prefeitura de Dourados, por meio da secretaria de Obras Públicas, para melhorias constantes na malha do asfáltica do município.

"Fizemos a indicação do recapeamento total da via, mas sabemos que a prefeitura passa por dificuldades financeiras. Esperamos que este serviço de tapa buracos supra a necessidade dos usuários da via neste momento, porque ela estava intransitável", comentou o vereador.

Já no Jardim Santa Maria está sendo feito o trabalho na iluminação pública do bairro, sendo uma antiga solicitação dos moradores. "Volto a agradecer o secretário Fabiano Costa, que, na medida do possível, tem nos atendido. Sabemos ainda que faltam muitos pedidos para serem atendidos, mas vamos continuar buscando sempre encaminhar todos, para que as comunidades possam ser atendidas. Sei da boa vontade deste secretário, que tem buscado atender não o pedido dos vereadores, mas da população douradense", finalizou o vereador.

Olavo Sul agradece serviços realizados pela prefeitura (Foto: Assessoria)