Olavo Sul agradece Prefeitura Municipal por limpeza em cemitérios de Dourados
19/10/2018 08:06

19/10/2018 08h05 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriotas) agradeceu à Prefeitura Municipal de Dourados por atender seu pedido de limpeza do cemitério, tendo em vista que o Dia de Finados está próximo, sendo comemorado no dia 1 de novembro.

"Em oportuno, informamos que já estamos requerendo esta semana o mesmo serviço para os cemitérios dos distritos de Dourados", ressaltou o vereador. Olavo Sul ainda agradeceu roçada e limpeza na Escola Laudemira Coutinho de Melo, no Jardim Santa Maria.

SinalizaçãoO vereador ainda requereu a correção da sinalização gráfica horizontal e vertical para o controle, advertência e informação aos cidadãos na Rua Presidente Vargas, na Praça Antônio João e também a implantação de sinalização de "Proibido Estacionar" em frente ao hidrante do Corpo de Bombeiros, localizado na mesma avenida.

"Nosso mandato tem se baseado em fiscalizar e solicitar as demandas, a partir dos pedidos da população e estamos sempre retornando e dando respostas à população", finalizou Olavo Sul.

Os serviços foram solicitados pelo vereador Olavo Sul (Foto: Divulgação)