Olavo Sul agradece instalação de rede de água no distrito de Itahum
18/10/2019 07:48

18/10/2019 07h47 - Por: Assessoria

Em visita ao distrito de Itahum, o vereador Olavo Sul (Patriota) acompanhou a instalação da rede de água no cemitério da região. A obra foi solicitada pelo parlamentar e realizada pela Sanesul, empresa que presta serviço de saneamento básico em Mato Grosso do Sul.

"É uma solicitação antiga e hoje podemos dar um retorno à comunidade de Itahum. São solicitações que chegam até nós, de pessoas que confiam em nosso trabalho e que acreditam ainda que existem políticos dedicados em atender a população e fico muito feliz quando conseguimos intermediar o atendimento", comentou Olavo.

O vereador destacou que, após as solicitações, em julho de 2019 a empresa de saneamento comunicou que o serviço poderia ser realizado, porém era necessário que o coordenador de despesas do município fizesse o requerimento, para que "alguém pudesse ficar responsável pela conta".

"Solicitei, através de documentos e pessoalmente, à secretária de Administração, Elaine Terezinha Boschetti, para que encaminhasse o pedido a Sanesul, a qual agradeço por ter nos atendido", apontou o vereador.

"Quero agradecer aos diretores da Sanesul, Walter Carneiro e Paulo Nepomuceno, que nos atenderam. Em nome da comunidade, agradeço também aos demais que tem realizado os pedidos. Fico contente que uma demanda tão antiga está sendo realizada no nosso mandato. Acredito que esse problema que a comunidade enfrentava há vários anos, da falta de água no cemitério, será resolvido", ressaltou Olavo.

O vereador ainda afirmou que sempre estará presente na comunidade, ouvindo as demandas e encaminhando ao Poder Executivo.

Olavo Sul acompanhando a instalação de água no cemitério de Itahum (Foto: Assessoria)