Olavo Sul agradece Governo do Estado por atender reivindicações da população
14/10/2019 11:34

14/10/2019 11h32 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu ao Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário de Infraestrutura e vice-governador do Estado, Murilo Zauith (DEM), por atender indicações solicitadas pelo parlamentar para Dourados.

"Quero destacar o trabalho que o secretário Murilo Zauith vem fazendo em nossa cidade, sempre em diálogo com os moradores e vereadores do município para sanar alguns problemas do município. Vemos hoje o trabalho na Hayel Bon Faker, o trabalho que foi feito na cratera na Presidente Vargas, o trabalho de recapeamento em importantes vias do município", apontou Olavo Sul.

O secretário anunciou também medidas emergenciais para a MS-156, no trecho que liga a BR-163 até o distrito Industrial.

"Fiquei feliz com a notícia, pois a comunidade já havia solicitado uma solução para o trecho. Agora, mais uma vez, estão atendendo os moradores. Murilo Zauith fez o compromisso de tomar medidas emergenciais. isto não é atender o vereador, mas sim a comunidade que clama por essa obra. Vamos continuar sempre participando e encaminhando as reivindicações das comunidades seja dos bairros ou distritos de Dourados", ressaltou Olavo Sul.

Olavo Sul agradece obras realizadas em Dourados (Foto: Assessoria)