Olavo Sul agradece atendimentos e cobra manutenção nos canteiros da Avenida Marcelino Pires
26/02/2019 11:02

26/02/2019 11h01 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradece a administração pública por atender algumas de suas solicitações como de roçada e limpeza na Praça do Parque Alvorada e no Parque Antenor Martins.

"São serviços indispensáveis, ainda mais quando se trata de locais muito frequentados pela população. Agradeço a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) por atender algumas de minhas solicitações", disse Olavo.

"Na manhã de ontem (25) oficializamos pedido de roçada e limpeza em toda e extensão da Avenida Marcelino Pires, onde está sendo finalizado o recapeamento através do Governo do Estado. Em contrapartida, a prefeitura deve fazer a limpeza, para que nossa cidade tenha de volta a sua principal avenida como cartão postal", finalizou Olavo.

Olavo Sul solicitou manutenção nos canteiros da Marcelino Pires (Foto: Divulgação)