Olavo Sul agradece atendimento nos bairros João Paulo II e Flor de Maio
Olavo Sul solicitou as melhorias para os bairros
05/12/2019 11:20

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à administração municipal pelos serviços de tapa-buracos realizados no Bairro João Paulo II, além da reposição das tampas de bueiro no Bairro Flor de Maio.

“No bairro João Paulo II necessitava da operação tapa buracos, agora será executado. No Flor de Maio está sendo executado a reposição das tampas de bueiros, pois muitas foram furtadas. Fica o alerta a população para que, quando se depararem com essa situação, acionem a Guarda Municipal. Fico feliz quando a população é atendida e nos retorna agradecendo”, disse Olavo Sul.

O serviço de tapa-buracos está sendo feito, segundo a secretaria de Serviços Urbanos, e devem prosseguir para outros bairros. Outra demanda solicitada pela comunidade, é a limpeza do Parque Ecológico do bairro Flor de maio.

“Solicitamos também que seja feita a limpeza e a manutenção do parque e fomos comunicados que em breve a secretaria de Serviços Urbanos, estará atendendo mais essa demanda. Quero agradecer o secretário Fabiano Costa que tem nos atendido, na medida do possível”, finalizou o vereador.