Olavo Sul agradece atendimento de suas solicitações para Vila São Pedro
06/02/2019 09:20

06/02/2019 09h17 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) acompanhou na manhã desta terça-feira (05) alguns serviços no distrito de Vila São Pedro, como a limpeza e roçada do centro social e posto de saúde que teve o início pela própria comunidade, a reforma dos banheiros do Correios e instalação de um ponto de Ônibus.

"Agradeço ao diretor da Agetran, Carlos Fábio, e sua equipe por ter nos atendido com um ponto de ônibus para o distrito de Vila São Pedro, o qual nós da comunidade ajudamos instalar. O ponto é reaproveitado, algo simples, mas que atenderá muitas pessoas da comunidade que usam os transportes coletivo. É algo positivo e sem custo para o município, existe outros pontos de ônibus que podem ser reutilizados e estamos tentando conseguir a instalação dos mesmos em outras comunidades", disse Olavo.

"Estamos mantendo sempre limpo o centro social e essa reforma dos banheiros dos Correios é uma emenda impositiva nossa no valor de R$ 10 mil, esses banheiros poderão ser usados pela comunidade em dias de velório", finalizou Olavo.

Olavo Sul após a instalação do ponto de ônibus (Foto: Divulgação)