Olavo Sul agradece à população por mutirão de limpeza realizado na Vila São Pedro
05/09/2018 10:07

05/09/2018 10h04 - Por: Assessoria

Depois de inúmeros pedidos à Prefeitura de Dourados, os moradores da Vila São Pedro realizaram um mutirão de limpeza no centro social e no posto de saúde do distrito. O vereador Olavo Sul (PEN) agradeceu o empenho da população e apoiou o trabalho realizado por eles.

Segundo Olavo Sul, que também é vice-presidente da associação de moradores do distrito, por várias vezes foi requerida a limpeza e manutenção dos prédios citados, porém os serviços não foram realizados pela administração pública, por isso a população ser reunião e resolveu realizar o mutirão.

"Nós moradores resolvemos mais uma vez agir e fazer o serviço que é obrigação do Poder Executivo. Não podemos correr riscos de animais e insetos nestes locais, ambientes em que a população usa diariamente, então optamos por cuidar daquilo que é nosso, e quero agradecer a colaboração de todos. Descruzamos os braços e fomos ao trabalho, trabalho este que este ano não foi realizado nenhuma vez pelo poder público", comentou.

O vereador ainda apontou que outros distritos e bairros de Dourados têm realizado os mesmos pedidos, sendo que ele irá fiscalizar e cobrar a Administração Pública para que estes serviços sejam cumpridos.

Por outro lado, Olavo Sul agradeceu à Prefeitura Municipal pelos reparos realizados na iluminação pública da Vila São Pedro. "Estava bem precário e agora os cidadãos daquele distrito voltam a ter mais tranquilidade para andar nas ruas no período noturno", lembrou.

Ele ainda agradeceu os serviços realizados nos distritos de Indápolis, Panambi e Vila Vargas. "Através do meu gabinete temos solicitações para esses e demais distritos, além dos vários bairros e sitiocas de Dourados, contribuindo com os demais vereadores, administração e principalmente com a população", finalizou Olavo.

Moradores realizaram a limpeza no centro social e posto de saúde (Foto: Divulgação)