Olavo Sul acompanha serviços nos distritos de Vila Vargas e Itahum
Olavo Sul sempre tem encaminhado as demandas da população de Dourados, da cidade e do campo
20/05/2021 09:45

Visitar as comunidades da zona rural é uma prática assumida pelo vereador Olavo Sul (MDB) desde o exercício do primeiro mandato na Câmara Municipal de Dourados. Nestas visitas ele conversa com moradores, recebe demandas e acompanha a execução de serviços que solicita da prefeitura por meio de indicações.

Na manhã desta quarta-feira (19), Olavo Sul conferiu in loco a conclusão do serviço de patrolamento no distrito de Vila Vargas, mais precisamente no Travessão da Pedreira, bem como a limpeza na Rua Minas Gerais, melhorando o acesso ao campo de futebol da AAVV (Associação Atlética Vila Vargas).

ITAHUM

Já no período da tarde, o vereador do MDB visitou o distrito de Itahum, onde estavam sendo realizados serviços de limpeza na Escola Estadual Antonio Vicente Azambuja, além da implantação de quebra-molas, limpeza de ruas e pintura de meios-fios.

Olavo Sul ainda participou de reunião no Assentamento Amparo, com o presidente Josafat e associados da associação dos produtores, juntamente com o prefeito Alan Guedes e os vereadores Rogério Yuri e Daniela Hall. Na reunião os produtores expuseram a principais necessidades da classe.

"Quero agradecer ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz, pelos atendimentos que vêm sendo realizados nos distritos, pois sabemos que a zona rural também precisava de atenção e cuidados", comentou o vereador.

"Na medida do possível tenho lutado por atendimentos das demandas dos distritos, bairros, aldeias e sitiocas de Dourados. Talvez as coisas aconteçam de forma um pouco lenta, mas existe muita burocracia que temos que respeitar, porém estamos aqui firmes e fortes para lutar por todos", ressaltou o vereador.