Olavo Sul acompanha serviços nas Sitiocas Campina Verde
- Em atendimento a solicitações do vereador, Prefeitura deu início à poda de árvores e limpeza no bairro –
Vereador Olavo Sul foi até a sitioca acompanhar serviços levados pela prefeitura
16/07/2021 10:10

Na quarta-feira (14), o vereador Olavo Sul (MDB), juntamente com a presidente da Associação de Moradores da Sitioca Campina Verde, Elcinira Nogueira Pacheco, acompanhou o início de alguns serviços, entre eles poda de árvores e limpeza de ruas e terrenos, solicitados para o bairro, onde os moradores, há algum tempo, vinham clamando por atendimento.

Olavo Sul lembra que as solicitações dos moradores criaram mais força a partir da posse da nova diretoria da Associação, “que vem firme nas reivindicações por melhorias e contam com respaldo do nosso mandato”.

"Tenho várias solicitações para as sitiocas Campina Verde, como limpeza, manutenção na iluminação pública, encascalhamento, pavimentação asfáltica e construção de uma escola”, comentou o vereador.

“Sabemos que os moradores  das sitiocas há tempos pagam IPTU, porém sempre foram esquecidos pelo poder público na questão de atendimentos e benfeitorias. Estou confiante que essa atual administração vai ter outros olhos para as sitiocas da nossa cidade, pois sempre tenho feito pedidos e somos atendidos”, disse Olavo, que agradeceu “em nome da amiga Cenira, agradeço aos amigos Altair e Peninha, que estiveram com nós anteriormente representando a administração, olhando a situação das ruas”.

“Mais uma vez parabenizo a todas as associações de moradores. Enquanto vereador, temos a obrigação de solicitar atendimentos às comunidades, pois recebemos pra isso, porém as associações trabalham voluntariamente e merecem o devido respeito”, completou Olavo Sul.