Olavo Sul acompanha serviços em Vila Vargas
Vereador Olavo Sul acompanha realização de serviços solicitados por ele em Vila Vargas
30/04/2021 10:52

Na manhã desta sexta-feira (30), o vereador Olavo Sul (MDB) acompanhou o prefeito Alan Guedes em vistoria a obras e serviços que estão sendo realizados pela prefeitura no distrito de Vila Vargas.

A frente de trabalho naquele importante distrito de Dourados compreende serviços de manutenção na rede de iluminação pública, limpeza de espaços públicos, pintura dos meios-fios e a recuperação das vias com operação tapa-buracos.

“Fico muito feliz de ter ajudado a intermediar esses atendimentos em Vila Vargas, um importante distrito, onde a comunidade, com seu trabalho, contribui para o desenvolvimento do município como um todo”, disse o vereador.

Olavo Sul tem dedicado o mandato a atender a zona rural de Dourados. São inúmeras as proposições que encaminha ao executivo municipal solicitando obras e serviços para essas comunidades, como mutirões de limpeza, reparos na iluminação pública, manutenção de estradas, melhorias na saúde, entre outras tantas.

“Como morador de distrito, busco devolver com muito trabalho o mandato que a população me outorgou. Procuramos manter este contato permanente com as comunidades, não só da zona rural, como também dos bairros douradenses. Esta prática nos dá subsídios para o encaminhamento das proposições na Câmara e com isso melhorar a vida da população, do campo e da cidade”, avalia Olavo Sul.

Texto/Fonte: Assessoria CMD