Olavo Sul acompanha serviços de patrolamento e cascalhamento no distrito de Itahum
Olavo Sul durante visita a obra em Itahum
Foto: Assessoria
23/07/2020 12:20

Em visita ao distrito de Itahum, o vereador Olavo Sul (MDB) acompanhou serviços de patrolamento e cascalhamento que estão sendo realizados pela Agesul (Agência de Gestão e Empreendedorismo do Mato Grosso do Sul).

"É uma solicitação antiga e hoje podemos estar acompanhando este serviço sendo realizado em Itahum. São solicitações que chegam até nós, de pessoas que confiam em nosso trabalho e que acreditam ainda que existem políticos dedicados em atender a população e fico muito feliz quando colaboramos para o atendimento, pois foram vários os pedidos do meu gabinete, mas também sabemos que existem colegas e lideranças que vem buscando esse serviço a um bom tempo", comentou Olavo.

O vereador destacou que, após as solicitações, sempre esteve questionando o Poder Executivo em relação a atendimentos ao distrito de Itahum. "Solicitei, através de documentos e pessoalmente nas secretárias, ainda usamos por diversas vezes a bancada da Câmara Municipal, quero lembrar que mesmo não tendo a oportunidade de estar aqui na campanha de 2016, depois de eleito por diversas vezes estive em Itahum, conseguimos resolver a situação da falta de agua no cemitério, fizemos e participamos de ações de limpeza nas áreas públicas, destinamos emendas, encaminhamos diversas solicitações como a capela mortuária e o prédio para o batalhão da Policia Militar, sempre estive presente lutando por melhorias”, disse o vereador.

"Quero agradecer mais uma vez a Agesul, por estar atendendo uma demanda que em tese seria de obrigação do executivo municipal, mas como tem se tornado habito quem tem realizado esses serviços é a secretária de estado, e mais uma vez vamos estar solicitando ao executivo projetos de pavimentação para Itahum, assim como temos feito para os demais distritos, sitiocas e bairros, para que possamos buscar emendas com os deputados e senadores, que reclamam de falta de projetos cadastrados do município nos programas do Governo Federal", finalizou Olavo.

Vereador ainda recebeu pedidos da comunidade, como reparos no posto de saúde e limpeza de áreas públicas.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar