Olavo Sul acompanha serviços de limpeza e manutenção nas escolas
Olavo Sul tem acompanhado os serviços realizados em Dourados
Foto: Assessoria
05/02/2020 10:48

Nesta terça-feira (04), o vereador Olavo Sul (Patriota) acompanhou serviços de limpeza e manutenção em várias escolas municipais e estaduais de Dourados, já que o ano letivo tem previsão início nos próximos dias.

Segundo o vereador, foi realizada limpeza em algumas escolas e outras ainda esperam pela chegada das equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos). Olavo requereu a limpeza e roçada em todas as escolas municipais da cidade, por conta do ano letivo que se aproxima.

"Sempre tenho feito solicitações para atender aos pedidos da população. Agradeço à Semsur que prontamente nos atendeu, realizando a limpeza nas escolas, como sempre tenho dito, vejo a boa vontade do secretário Fabiano Costa. O que ele precisa é de uma melhor estrutura, agora eu e minha assessoria temos visitado as escolas para acompanhar os trabalhos", disse Olavo Sul.

"O Poder Executivo precisa dar uma maior atenção ao patrimônio público, no tocante da roçada e limpeza, são vários pontos da cidade que necessitam deste serviço, esperamos que com o aumento das equipes possamos atender a população, maior exemplo disso é o Parque Rego D’Água que a tempos estamos cobrando uma atenção da prefeita", completou o vereador.

O vereador ainda disse que tem visitado as escolas estaduais a fim de encaminhar as demandas aos deputados estaduais.

“Minha assessoria esteve na Escola Estadual Ramona Pedroso, onde, além de solicitarmos o apoio na limpeza em torno da escola, vamos encaminhar solicitação aos deputados estaduais em relação ao laboratório, que a tempos está com seu prédio pronto mas ainda não pode ser utilizado pois não possuem equipamentos, outra Escola Estadual Maria da Glória, onde dias de chuva sofrem com goteiras, então vamos estar procurando nossos deputados estaduais para que os mesmos possam nos apoiar nessas demandas”, finalizou o vereador.