Olavo Sul acompanha melhorias na pista de atletismo do Parque Arnulpho Fioravante
17/05/2019 08:58

17/05/2019 08h57 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) acompanhou nesta quarta-feira (15) o serviço de melhorias da pista de atletismo e roçada no Parque Arnulpho Fioravante, em Dourados. Os serviços foram solicitados pelo parlamentar à Administração Municipal.

"Fui procurado por corredores e atletas profissionais que utilizam a pista para os seus treinos diários, então protocolamos várias solicitações para que o problema da pista fosse sanado, assim trazendo segurança e maior conforto aos atletas, além de ser um dos portais de entrada da cidade para quem chega à rodoviária de Dourados", apontou Olavo Sul.

De acordo com o vereador, a solicitação feita à Prefeitura de Dourados abrangia os serviços de nivelamento da pista, colocação do pó de pedra, roçada e limpeza no parque.

"Volto a agradecer o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, e a prefeita Délia Razuk (PR) que no final de 2018 havia feito o compromisso, uma vez que é primordial levarmos melhorias para a nossa comunidade e incentivarmos o esporte em nosso município. Parabenizar também em nome do corredor Anízio Silva, os atletas da Equipe de Corrida Dinossauros e demais corredores que encamparam essa luta. Agora espero que mais uma solicitação seja atendida, que é a revitalização completa do parque e da pista", finalizou o vereador.

Olavo Sul junto ao maratonista Anízio Silva acompanhando o trabalho de melhorias da pista (Foto: Assessoria)