Olavo solicita reforma de Escola de Itahum e construção de Ceim nas sitiocas
01/10/2019 11:13

01/10/2019 11h12 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Poder Executivo na segunda-feira, 30, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, que foram encaminhadas à prefeita Délia Razuk (PTB), ao vice-governador Murilo Zauith (DEM) e aos deputados estaduais.

Entre as indicações, o parlamentar solicitou para que sejam viabilizados recursos ou convênios para construção de Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) nas sitiocas Campina Verde e Bonanza I e II. A solicitação se deu através das reivindicações dos moradores da região.

Olavo Sul solicitou ao vice-governador e aos deputados estaduais que seja viabilizada a reforma da Escola Municipal José Eduardo Canuto Estolano-Perequeté, que atende 245 alunos da educação infantil dos assentamentos Amparo e Lagoa Grande, bem como estudantes das fazendas dos distritos.

O vereador ainda solicitou que sejam feitas melhorias nos postos de trabalho e a aquisição de novos uniformes dos vigilantes patrimoniais dos prédios públicos de Dourados. Além de um local para atendimento do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Infantil.

Vereador Olavo Sul apresenta indicações na sessão desta segunda-feira (Foto: Thiago Morais)