Odilon Oliveira se reúne com vereadores na Câmara de Dourados
18/05/2018 09:54

18/05/2018 09h50 - Por: Assessoria

Os vereadores da Câmara de Dourados receberam, na tarde desta quinta-feira (17), o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT). O convidado conheceu toda a estrutura da Casa de Leis e ainda participou de uma reunião que discutiu soluções e estratégias para o crescimento do município.

Os vereadores Cido Medeiros (DEM), Juarez de Oliveira (PMDB), Carlito do Gás (PEN), Olavo Sul (PEN), Ramim (PDT), Junior de Oliveira (PR) e o vice-presidente da Casa, Sergio Nogueira (PSDB), participaram da reunião. Os vereadores apresentaram projetos ao juiz e ainda tiraram dúvidas sobre sua carreira na Justiça.

"Nós ficamos honrados em receber o juiz na Casa de Leis, para conhecer nosso trabalho", comentou o vice-presidente. "É muito importante esse encontro em que podemos ouvir as sugestões e o ponto de vista de todos que passam por aqui, para buscar soluções para nosso município", completou.

Odilon também salientou a importância de visitar os municípios do Estado, já que por muitos anos atuou na região de fronteira e acompanhou o crescimento das cidades e com o vasto conhecimento jurídico pode contribuir com sugestões para melhor atender a população. "Como percorro muitas cidades, sempre busco falar com o Poder Legislativo do município, porque eles são os representantes diretos da população e representam todos os segmentos", explicou o juiz.

Odilon durante reunião com os vereadores da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais)