Nelson Sudário pede melhorias em unidades de saúde
10/12/2014 06:49

O vereador Nelson Sudário (PSC) fez recentemente visitas a diversas unidades de saúde de Dourados, onde constatou a necessidade de alguns reparos básicos. Na unidade de saúde da Vila Rosa, por exemplo, o vereador verificou que existe a necessidade de reparo ou substituição das cadeiras da recepção, que estão quebradas, além da execução de roçada do mato no pátio.

Já na unidade de saúde do BNH 4º Plano e na unidade Ramão Vieira, localizada na Vila Cachoeirinha, o vereador do PSC constatou a necessidade de manutenção dos ventiladores e a troca dos vidros quebrados das janelas. Os ventiladores estão todos com defeito, tornando assim o local quente e com mínima ventilação. Já as janelas estão com os vidros quebrados.

No posto de saúde da Vila Ilda, a maior necessidade está relacionada à manutenção das calhas. Segundo Sudário, os funcionários relataram que em dias de chuva o local fica tomado pela água, fato que dificulta o atendimento aos moradores dos bairros da região.

O vereador do PSC destacou que os reparos em todas às unidades visitadas por seu mandato já foram solicitados ao Poder Executivo. “São reparos básicos, mas que certamente vão impactar positivamente no atendimento prestado à comunidade douradense. Esperamos que o Poder Executivo entenda a importância destas melhorias e providencie os consertos no mais curto espaço de tempo possível”, finaliza Nelson Sudário.

Após visitas, vereador Nelson Sudário solicita melhorias em cinco unidades de saúde de Dourados (Divulgação)