“Não vejo a hora de podermos voltar à normalidade”, diz vereador Cemar Arnal
Cemar Arnal enquanto parlamentar depende esporte e cultura como meios terapêuticos e educacionais
Foto: Valdenir Rodrigues
02/06/2021 11:35

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) afirmou na manhã desta quarta-feira (02) que não vê a hora de “podermos voltar à normalidade, para, entre outras coisas, retomarmos as práticas esportivas, recreativas, coletivas e individuais, tanto em Dourados como em todo o Mato Grosso do Sul e no País”. Faixa preta em caratê e ex-atleta de futebol, Cemar acrescentou ainda que "sou desportista e sei o que representa para corpo e mente as atividades esportivas".

O vereador se mostra solidário ao professor Luiz Arthur Espindola Castilho, diretor-presidente da Funed, Francisco Chamorro (Kinho) secretário municipal de Cultura e do prefeito Alan Guedes (PP), na busca de soluções para que se possa colocar em prática os projetos nessa área, abrangendo todas as categorias, tanto na sede quanto na zona rural. “Enquanto parlamentar jamais vou deixar de apoiar eventos esportivos e culturais na nossa cidade, pois sabemos da importância economia dessa camada social para o município”, salientou.

O vereador destaca ainda que “nosso mandato também apoia, de forma integral, todas e quaisquer ações na busca do bem comum, quer seja na cultura, quer seja no esporte”. Cemar Arnal aproveitou para parabenizar os 69 anos do Estádio da Leda – Liga Esportiva Douradense de Amadores, comemorado nesse 29 de maio. "Sem dúvida, um dos locais de grande expressão desportiva em nossa cidade".