Na Semana da Mulher, Câmara de Dourados faz atividades para as servidoras
07/03/2017 12:37

A Câmara de Dourados mantém uma programação especial na Semana da Mulher, que teve início na segunda-feira e só termina na sexta-feira. O evento conta com palestras sobre vários assuntos. O Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, portanto nesta quarta-feira. As atividades ocorrem no Plenarinho da Câmara, a partir das 8h.

As atividades começaram na segunda-feira com um bate papo sobre a saúde da mulher, com Simone Elias, coordenadora do curso de Fisioterapia da Unigran.

A presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), participou da abertura da semana, acompanhada por vereadores e disse que a programação tem por objetivo orientar e informar a mulher em diversas frentes. "Vai ser uma semana muito agradável. Fizemos uma programação com muito carinho, com foco na prevenção à saúde e na valorização da mulher", diz Daniela.

Nesta terça-feira Évikson de Azevedo falou sobre "Empoderamento das mulheres no trabalho". Depois houve uma exposição de produtos da Herbalife.

Na quarta-feira, dia 8, haverá uma apresentação cultural para as servidoras. Já na quinta-feira, dia 9, tem palestra sobre assédio sexual e moral no ambiente de trabalho com a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, titular da Delegacia da Mulher em Dourados.

Na sexta-feira, encerrando as atividades, tem uma palestra sobre alimentação saudável com acompanhamento de profissionais de nutrição.

Câmara realiza atividade para suas servidoras durante a semana toda. (Foto: Thiago Morais).