Moradores realizam mutirão de limpeza em locais públicos dos distritos de Dourados
Olavo Sul auxiliou os moradores dos distritos durante a limpeza
Foto: Assessoria
09/03/2020 11:21

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu e parabenizou a população pela realização de serviços de limpeza nos distritos Vila São Pedro, Panambi e Itahum.

Na Vila São Pedro foi iniciada a limpeza do cemitério municipal, lembrando que a Associação de Moradores há tempos vem realizando a limpeza do posto de saúde, Centro Social e escola. Em Panambi realizaram a limpeza no pátio do ginásio poliesportivo, onde aconteceu o torneio em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Já em Itahum o grupo “Estamos Juntos”, que contou com a participação de mulheres e homens da comunidade, realizoua limpeza da praça. De acordo com o vereador, ela estava sem condições de ser utilizada pela população, devido ao matagal.

“Quero parabenizar as pessoas da comunidade, que se despuseram a realizarem este trabalho, mesmo sabendo que seria responsabilidade da administração municipal, porém como cidadãos podemos fazer nossa parte de estar sempre cuidando e zelando do bem público”, ressaltou o Olavo Sul.

“Fico feliz por sempre poder participar e colaborar com trabalhos dessa natureza, embora para alguns não seja função do vereador, lembro que antes de estar vereador, sou cidadão e todos nós podemos contribuir. Lembrando que há tempos estou solicitando e cobrando do Poder Executivo estes serviços para todos os distritos e bairros de Dourados. Mas também sempre estou presente na Câmara debatendo assuntos importantes, encaminhando indicações e requerimentos, cobrando melhorias na educação, saúde e segurança do município. Não fujo dos debates e procuro levar em consideração o que é melhor para os moradores da nossa cidade”, finalizou o vereador.