Moradores de Vila Vargas fazem manifestação por conclusão de obra
14/06/2019 09:13

14/06/2019 09h12 - Por: Assessoria

Os moradores do distrito de Vila Vargas fizeram, na noite desta quinta-feira (13), uma manifestação para chamar atenção da Prefeitura de Dourados em relação a paralisação da reforma do Ginásio de Esportes. A obra foi iniciada há mais de um ano, porém há seis meses está parada.

A população apontou que, por ser o único local disponível para a prática de esportes, a situação tem promovido consequências negativas para a comunidade, principalmente em relação a projetos sociais desenvolvidos, além do tradicional Campeonato das Torcidas.

O vereador Madson Valente (DEM) visitou o local, durante a manifestação, e afirmou, de forma reiterada, que está cobrando da administração municipal uma solução para o problema. "Não compreende as razões do abandono da obra pela empreiteira. Os banheiros não foram concluídos, faltam portas e há vazamentos no telhado. Considero válida esta manifestação, pois se somam aos esforços que venho fazendo na Câmara de Vereadores para exigir a conclusão desta reforma. Destaco sempre na tribuna o quão importante é a participação da comunidade, não somente virtualmente, mas fisicamente, isso só demonstra que a comunidade de Vila Vargas sabe e exige seus direitos", disse Madson.

Também esteve presente na manifestação o vereador Olavo Sul (Patriota).

Madson conversou com moradores durante a manifestação (Foto: Assessoria)