Moradores das sitiocas fazem indicações a Silas Zanata
05/12/2014 07:34

O vereador Silas Zanata (PV) esteve esta semana na chácara Ouro Fino, na residência de Giane Deniz Shaffer, onde se reuniu com lideranças das sitiocas Campo Belo, Alvorada, Ouro Fino e Síria Rasselen.

Os moradores pediram a Silas que interceda junto à Prefeitura e demais órgãos competentes, para que sejam atendidas as principais demandas dessas localidades, como, por exemplo, patrolamento e cascalhamento de ruas, implantação de linha de ônibus coletivo, ronda policial, instalação de rede de água, reparo na iluminação pública, construção de escolas, centro infantil, posto de saúde e a presença de agentes de saúde para atender as famílias periodicamente.

Após ouvir os moradores e de posse das reivindicações, Silas Zanata encaminhou ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e secretarias competentes, pedindo providências. PONTE

Na segunda-feira, o vereador foi recebido pelo prefeito Murilo e solicitou do chefe do executivo a reforma imediata da ponte de madeira existente no Travessão do Torto, na 8ª linha, e a construção de uma ponte de concreto no local. Também solicitou o patrolamento e cascalhamento do mesmo travessão, e a reforma do Centro Social de Indápolis.

De acordo com o vereador, o prefeito Murilo Zauith autorizou de imediato os serviços de reforma do Centro Social e o patrolamento e cascalhamento do Travessão do Torto. “Fico feliz que o prefeito tenha entendido a necessidade daqueles moradores e atendido a nossa solicitação”, afirmou Silas Zanata.

Vereador Silas Zanata reunido com moradores de sitiocas de Dourados (Da Assessoria)