Moradores da Sitioca Campina Verde pedem ajuda a vereadores para diminuir violência na região
12/06/2018 12:29

12/06/2018 12h23 - Por: Assessoria

Os vereadores da Câmara de Dourados receberam, durante pré-pauta realizada na manhã desta terça-feira (12), representantes da Sitioca Campina Verde, que apontaram problemas ocasionados por clubes de lazer localizados na região.

Segundo informações do representante dos moradores, Márcion César Kaiser, muitos clubes existem de forma irregular no bairro, sendo que estão causados transtornos à população. "As festas que acontecem no local estão nos dando medo. Estamos recebendo denúncias de uso de ilícito de drogas e bebidas nos locais. Tememos pela segurança das nossas famílias", comentou.

O vice-presidente da Casa de Leis, Sergio Nogueira (PSDB), apontou que as denúncias serão encaminhadas para os órgãos competentes, sendo que solicitará à Polícia Militar e a Vigilância Sanitária que realize rondas ostensivas pela região, para diminuir a sensação de violência e também fiscalize os clubes, para saber se todos possuem alvará de funcionamento.

Vereadores durante reunião com representantes da Sitioca Campina Verde (Foto: Assessoria)