Moradores da rua do Potreirito fazem indicações a Silas Zanata
09/03/2015 07:38

Vereador leva pedidos ao prefeito, que autoriza estudos para á execução dos serviços

O vereador Silas Zanata (PV) esteve na região do Jóquei Clube, na chácara de Jonas Gonçalves de Araújo, onde se reuniu com lideranças daquela localidade. Os moradores pediram a Silas que interceda junto à Prefeitura e demais órgãos competentes, para que seja feito pedido de implantação de asfalto na rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes (antiga rua do Potreirito) da rua Aymorés até o Loteamento Rincão e também do Corredor 11, no Jardim Alhambra, que dá acesso ao Residencial Sol Nascente.

Após ouvir os moradores, Silas Zanata reuniu com o prefeito Murilo Zauith (PSB) e fez a solicitação e o mesmo autorizou o secretário de Planejamento Luiz Roberto, para fazer os estudos para atender a solicitação do vereador.

Segundo Silas Zanata, a implantação do asfalto neste trecho da rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes é de extrema importância, uma vez que esta via liga os bairros Jóquei Clube, Sol Nascente e Loteamento Rincão. O projeto de asfalto vai até a Rua Aymores, por isso a necessidade de prolongar até o loteamento Rincão. O mesmo acontecendo com o Corredor 11.

Silas observa que a cidade de Dourados encontra-se em franco desenvolvimento, recebendo obras estruturantes, como as de pavimentação asfáltica, e aquela região também deve ser contemplada. “Aproveitando o projeto de expansão de pavimentação asfáltica que o município vem recebendo, proponho a implantação asfáltica no trecho citado, o que viria propiciar, além do conforto da pavimentação, mais segurança e qualidade de vida aos que residem naquela região da cidade”, justifica o vereador. (Da Assessoria)

Vereador Silas Zanata levou pedidos de moradores ao prefeito Murilo Zauith, que autorizou início dos serviços (Divulgação)