Moradores agradecem ação de Mauricio no bairro Estrela Porã
Vereador Mauricio atende revindicações da comunidade do Estrela Porã
12/12/2019 06:39

Atendendo uma das principais revindicações da comunidade do conjunto habitacional Estrela Porã, o vereador Mauricio Lemes (PSB) encaminhou indicação à administração municipal, onde solicitou diversas melhorias no bairro, como, troca de lâmpadas, remoção de entulhos, podas de árvores, drenagem e manutenção de vias.

Prontamente atendido, diversas frentes de trabalho estiveram no local, onde foram feitos serviços de limpeza, incluindo a manutenção da rua Adolfo Teodocio Gonzales, principal via do bairro, localizada ao lado do bosque. Segundo o vereador, o trânsito de veículos nesta rua estava prejudicado, devido as valetas causadas pelas chuvas, além da proliferação de insetos proveniente do mato alto e sujeira às margens do bosque. “Com estes serviços e outros que serão feitos, contribuirão para melhor qualidade de vida dos moradores do Estrela Porã, que há anos esperavam uma atenção especial do poder público”, comentou Mauricio.

O aposentado Ferdinandes de Oliveira, morador no bairro há 15 anos, agradeceu a intervenção do vereador Mauricio, nas melhorias que já foram executadas. “Aqui na frente da minha casa não tinha nem como entrar de carro em dias de chuva e o mato alto e a falta de iluminação pública trazia insegurança a todos. Nunca tivemos um serviço tão bem feito como agora!”, comemorou.

De acordo com o vereador, nos próximos dias outras vias do conjunto habitacional receberão o mesmo benefício, entre elas as Vielas 1, 2 e 3. “Isto reforça o compromisso do nosso mandato com a comunidade em buscar junto ao poder público o atendimento a demanda da população. Agradeço a prefeita Délia Razuk e ao secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que prontamente nos atendeu com os serviços de limpeza, troca de lâmpadas e podas de árvores”, ressaltou.

Emendas

Mauricio Lemes encaminhou ainda diversas emendas indicativas ao orçamento financeiro de 2020, contemplando diversas áreas, entre elas a manutenção e término da pista de caminhada do Parque Antenor Martins, pintura completa do prédio e da quadra poliesportiva da Escola Padre Anchieta, em Vila Formosa, iluminação da pista de caminhada em torno da Escola Estadual Maria da Glória, revitalização do Ceper do BNH 1º Plano, do Parque Arnulpho Fioravante, do Ceper do BNH 2º Plano, do Ceper do BNH 3º Plano, além de recursos para valorização do esporte e melhorias no trânsito.