Mesmo em recesso Idenor continua trabalhando visando melhorias para a cidade
26/01/2018 06:57

26/01/2018 06h55 - Por: Assessoria

Os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Dourados continuam no período de recesso, uma vez que a primeira sessão ocorrerá somente no dia 5 de fevereiro, mesmo assim o vereador Idenor Machado (PSDB) continua trabalhando e atendendo a comunidade, em seu gabinete ou nas visitas que realiza em vários pontos da cidade.

Durante essas visitas Idenor tem ouvido as reivindicações da população e levado ao poder público os pedidos, visando o atendimento e a solução dos problemas que nesta época do ano são comuns, como a operação tapa-buracos e a manutenção da rede elétrica, em razão do período de chuvas em nossa região.

Idenor visitou ainda as obras de recapeamento da Rodovia Gumercindo Pimenta dos Reis (MS-379), que liga a BR-163 ao distrito do Panambi, obra esta que está sendo executada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O vereador esteve também visitando várias escolas e Ceims, procurando estar a par dos problemas de cada unidade de ensino, para que os alunos possam ter toda atenção necessária para um bom desempenho durante o ano.

"Apesar do recesso legislativo, o nosso trabalho não para, pois no início do ano é justamente quando acontecem inúmeras atividades que irão permear os trabalhos do ano todo e precisamos estar atentos a tudo isso para termos mais condições de atender a nossa sociedade", comentou Idenor.

Mesmo com recesso, Idenor continuar atendendo a população (Foto: Divulgação)