Mesmo em recesso, Cemar Arnal desenvolve ações em prol da população
Vereador Cemar Arnal agradece empenho de todos por Dourados
16/01/2023 09:45

Troca de lâmpadas, relés e braceletes, limpeza e retirada de entulhos, poda de árvores, instalação de conjuntos de semáforos, efetivação de sinalizações verticais, horizontais e aéreas, troca de tampa boca de lobo, grade de bueiro, visitas e outras agendas marcaram a semana do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Dourados. “Mesmo em período de recesso não paramos, já que as demandas são gigantes”, aponta o vereador.
Na quinta-feira (12), moradores da Chácara Cidelis recorreram ao parlamentar para socorrer uma boca de lobo que transbordou na Rua Cidélis, próximo ao número 725. Trabalhadores da Secretaria de Serviços Urbanos foram acionados e promoveram o conserto trocando a tampa, evitando água suja escorrendo na via e também evitando o mau cheiro.

Na outra ponta, há décadas uma grade havia sido retirada num bueiro localizado na esquina das ruas Professor Antônio Cândido de Melo , antiga W 3, com Adelina Rigotti, Jardim Água Boa, próximo da casa da professora Luzia, que foi quem recorreu ao vereador
O parlamentar faz questão de dividir com a equipe de gabinete, lideranças, moradores, secretários e o prefeito Alan Guedes (Progressistas), para dar a resposta o mais rápido possível aos douradenses. “Sozinho dificilmente alguém consegue alcançar êxito, porém quando atuamos conjuntamente olhando para a mesma direção, o resultado é de contemplação”, comunica.

Cemar Arnal faz um balanço positivo do mandato, realizado na Câmara nesse segundo ano de trabalho da atual legislatura, tanto no aspecto individual como no coletivo. “Avalio que, cumprimos papel importante e satisfatório, mas respeito o contraditório”, destaca.
 E ressalta: “jamais vou deixar de discutir, analisar e apoiar projetos importantes para o município, sejam eles vindos do executivo ou de outras esferas de governo, com respeito, diálogo e com independência”, disse.
“Trabalhamos de forma sintonizada olhando cada demanda de maneira criteriosa nos diversos segmentos”, continua. Para dois mil e vinte três, Cemar Arnal muda posição de assento na Mesa Diretora deixa a vice-presidência para 1ª Secretaria, segue com a mesma filosofia de sensatez, equilíbrio, coerente e austero, apresentado mandato que pode até divergir, mas jamais deselegante com os demais colegas e servidores da Câmara como num todo.