“Me comprometo a lutar pelo asfalto do Jardim Vitória”, diz Sergio Nogueira
28/06/2017 08:48

28/06/2017 08h47 -

Durante a sessão realizada na Câmara de Dourados, na segunda-feira (26), o vereador Sergio Nogueira (PSDB) fez indicação à Prefeitura de Dourados pedindo a elaboração de projeto de drenagem e asfaltamento de todas as ruas do Jardim Vitória.

"Essa é uma luta antiga da comunidade e eu me comprometi a ajudá-los. Já morei próximo a esse bairro, convivi com os mesmos problemas que eles também enfrentam e sei o quanto eles sofrem. Conheço moradores que ali residem e me relataram sobre os trechos intransitáveis", pontua. Sergio Nogueira esclarece que o deputado federal Gerado Resende (PMSD) está empenhado em garantir recursos provenientes de emenda parlamentar para atender à reivindicação de maneira integral, desde que o projeto esteja concluído.

"Realizamos uma reunião com os moradores do bairro e foi esclarecido que, para garantir o recurso especificamente para o bairro, é necessário que a prefeitura elabore o projeto, até o mês de setembro, quando as emendas parlamentares pelos deputados federais serão destinadas paras os municípios", menciona.

Segundo o vereador, ainda nesta semana será agendada uma reunião com representantes da administração para pedir agilidade na apresentação do projeto. "Não podemos perder esse apoio do deputado Geraldo Resende. Essa obra vai garantir ao cidadão um direito básico e não somente eu, mas toda essa Casa de Leis irá abraçar essa causa", finaliza.

Insira a matéria aqui