Mauricio pede tapa buracos na Rua Olga de Lima Melgarejo
Vereador também solicitou a recuperação de várias ruas em bairros distintos de Dourados
Vereador Mauricio Lemes fez várias indicações ao executivo municipal
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
29/06/2022 11:45

O vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando da Prefeitura de Dourados a execução de serviços de recuperação de várias ruas da cidade, como forma de melhorar as condições de tráfego e prevenir a ocorrência de acidentes.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretária de Serviços urbanos Romualdo Diniz, o vereador solicita a operação tapa-buracos na Rua Olga de Lima Melgarejo, com início na rotatória da Via Parque até o bairro Altos Alvorada 1 e 2. “A via está com vários buracos, causado transtornos aos veículos que passam no local, facilitando a ocorrência de acidentes. Os moradores do bairro, estão reivindicando o serviço com urgência”, justifica Mauricio, pedindo urgência nos serviços “para garantir segurança e tranquilidade”.

Mauricio também solicitou operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Eurides de Matos Pedroso, no bairro Jardim Novo Horizonte. “A rua tem um grande fluxo de veículos e o asfalto encontra-se deteriorado, com vários buracos, prejudicando o trafego dos veículos”, explica ele.

A tradicional Vila Popular também é alvo da ação do vereador. Mauricio solicitou ao prefeito que determine a operação tapa-buracos em todas as vias do bairro, justificando que há muitos buracos e isso tem causado transtornos e oferecendo riscos de acidentes aos que trafegam pela região diariamente. “Os moradores do bairro estão reivindicando o serviço com urgência”, diz.

Por fim, Mauricio Lemes pede ao executivo municipal que determine a execução dos serviços de patrolamento, retirada de entulhos e troca de lâmpadas na Rua Paraguai, no bairro João Paulo II. “A via mencionada precisa de patrolamento para melhorar o trafego dos veículos e a limpeza do local é importante, pois os entulhos estão servindo para a proliferação de baratas, ratos e mosquitos, prejudicando a saúde dos moradores”, alerta, mencionando, ainda, que “a iluminação pública é necessária para garantir segurança e tranquilidade aos moradores, reduzindo acidentes de trânsito e assaltos”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD