Mauricio pede reforma de banheiros da Praça do Cinquentenário
Mauricio também solicitou operação tapa-buracos em várias ruas da cidade
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
08/09/2022 09:12

As péssimas condições de uso dos banheiros da Praça do Cinquentenário levaram o vereador Mauricio Lemes (PSB) a solicitar da Prefeitura de Dourados que proceda com a reforma urgente e manutenção do local.

Em indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao secretário de Obras Públicas Luis Gustavo Casarin, Maurício explica que os banheiros estão em situação precária por conta dos atos de vandalismo no local, inclusive, no momento estão com as portas lacradas.

“A situação tem prejudicado os feirantes que utilizam do espaço da praça para a Feira do Produtor, toda quarta-feira. Com isso, solicito a reforma no sentido de melhorar o local, possibilitando o uso para a população que frequenta a praça em momentos de lazer e aos feirantes que ali estão trabalhando para o sustento da família”, pediu.

TAPA-BURACOS

Mauricio Lemes também fez indicações à Prefeitura solicitando serviços de tapa-buracos em alguns bairros da cidade, como na Rua Independência esquina com a Rua Inocência Mattos Osório, próximo à Praça Paraguaia. “O asfalto neste trecho está totalmente deteriorado e a manutenção irá garantir segurança e melhor trafegabilidade”, diz.

O vereador também pediu tapa-buracos em toda a extensão da Rua Ipiranga e, ainda, na Rua Antônio do Amaral, próximo ao nº 190, no bairro João Paulo II. Em ambas as ruas, segundo justifica, a situação é precária devido à quantidade de buracos no asfalto.

Também no João Paulo II, Mauricio pede serviços de limpeza, pois “o local está cheio de lixo deixado pela população e isso tem causado transtorno aos moradores, como aparecimento de animais peçonhentos e mosquitos transmissores de doenças”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD