Mauricio pede recapeamento nas ruas Cafelândia e Rio Brilhante que servem a vários bairros
Mauricio Lemes também solicitou serviços de limpeza e roçadas no Jardim Clímax
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
23/11/2021 09:48

O vereador Mauricio Lemes (PSB) fez esta semana, indicações ao prefeito Alan Guedes, com cópias aos secretários de Governo, Henrique Sartori e de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, solicitando recapeamento em toda extensão das ruas Cafelândia e Rio Brilhante, que servem a vários bairros das regiões central e sul de Dourados.

Mauricio justifica que o asfalto nessas importantes vias encontra-se em péssimas condições e requer o serviço de recapeamento para devolver as condições adequadas de tráfego. “Os buracos estão aumentando e colocando em risco os motoristas, bem como os pedestres e ciclistas que por essas ruas circulam”, pontua, reforçando que é direito da população contar com a infraestrutura municipal.

SERVIÇOS

Também em indicação ao prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Mauricio Lemes solicitou limpeza e roçada na área verde localizada na Rua Onofre Pereira de Matos esquina com a Rua José Côrrea de Almeida, no Jardim Clímax. Defende urgência na execução do serviço, porque “devido ao crescimento da vegetação, a região está propícia ao aparecimento de animais peçonhentos e proliferação de insetos”.

Texto/Fonte: Assessoria CMD