Mauricio pede mutirão de limpeza e melhorias no trânsito em diversos bairros
Vereador Mauricio Lemes encaminhou diversas solicitações durante a Câmara
Foto: Valdenir Rodrigues
09/03/2021 11:28

O vereador Mauricio Lemes (PSB) encaminhou indicações na Câmara de Dourados, solicitando ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretarias competentes, serviços de limpeza, roçada, operação tapa-buracos e melhorias na sinalização de trânsito em diversos bairros, entre eles, no bairro Altos do Indaiá, Terra Roxa, Izidro Pedroso, Jardim Canaã 3, Nova Dourados, Jardim Marcia e área central.

Ao prefeito Alan Guedes, com cópias aos secretários municipais, Henrique Sartori (Governo) e Romualdo Diniz (Semsur), o vereador solicitou serviços de limpeza e roçada, incluindo pintura de meio-fio e tapa-buracos em toda extensão da Avenida Indaiá. Também solicita a roçada nos canteiros centrais da rua Firmino Vieira de Matos, em toda extensão.

No Jardim Marcia, o vereador solicitou durante sessão ordinária de segunda-feira (08), a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas), na rua Wilson Dias de Pinho, em frente ao nº 1.150.

Já no bairro Jardim Canaã 3 e adjacências o vereador Mauricio Lemes solicitou a reposição de placas de sinalização (Pare) nos seguintes locais: Rua Frei Antônio em frente ao nº 2995, no bairro Canaã 3; rua Iva Matos Brum e rua Joselino de Matos Freitas esquina com a rua Antônio Luiz Marra, no bairro Nova Dourados; rua Luiz Egídio Cerqueira Cezar esquina com a rua Frei Antônio, no bairro Terra Roxa; rua Sérgio Vlamir de Moraes em frente ao nº 2985, no bairro Terra Roxa; rua José Luis da Silva em frente ao nº 3115 esquina com a Rua Silvia Araújo Morais, no bairro Terra Roxa e rua Armando Augusta Zanatta esquina com Rua Luiz Egídio, Rua Alvicio Martins Viana e Rua Bilardo da Silva Neto, no bairro Izidro Pedroso.