Mauricio pede melhorias em ruas de vários bairros
Vice-presidente da Câmara, Mauricio Lemes, pede conservação de ruas asfaltadas
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
22/06/2023 09:27

O vereador Mauricio Lemes (PSB) fez na sessão ordinária desta segunda-feira (19) quatro indicações à Prefeitura de Dourados para que, por meio da secretaria municipal de Serviços Urbanos, sejam executados serviços de manutenção em várias ruas de bairros populares da cidade.

Ele solicita ao prefeito Alan Guedes e ao secretário Marcio Antônio do Nascimento que determine à equipe de tapa-buracos que façam os reparos na pavimentação asfáltica da Rua Adroaldo Pizzini, entre as ruas Montese e Eulália Pires, nos bairros Jardim Londrina, Independência e Maringá.

“A existência de tantos buracos está prejudicando a fluidez do trânsito naquela via”, justifica.

O mesmo serviço de manutenção do asfalto o vereador pede que seja feito na rotatória da Via Parque, acesso para os bairros Vila Cachoeirinha e Altos do Alvorada.

“Tal indicação motiva-se porque com a via deteriorada atrapalha o fluxo dos veículos, principalmente em horários de pico. Sendo direito da população a infraestrutura municipal, ou seja, vias sem buracos ou então consertadas permanentemente”, explica.

Mauricio também pediu tapa-buracos na Rua Maria da Glória entre a Rua Monte Alegre e a Avenida Weimar Gonçalves Torres, onde “os buracos estão prejudicando a fluidez no trânsito, podendo ocasionar acidentes”.

Por fim, o vereador solicitou tapa-buracos em toda a extensão da Rua Esthon Marques, no bairro Parque Nova Dourados, “onde há risco eminente de acidentes e danos materiais por conta da má conservação da via”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD