Mauricio pede manutenção em tubulação do Córrego Paragem, próximo a AABB
Vereador Mauricio Lemes também solicitou tapa-buracos em vias
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
20/10/2022 09:58

O vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando da Prefeitura de Dourados que determine serviços de manutenção na tubulação existente no córrego Paragem. O vereador também solicitou, por meio de indicações ao prefeito Alan Guedes e secretarias competentes, que sejam realizadas operações tapa-buracos em algumas vias públicas da cidade.

Em relação ao Córrego Paragem, Mauricio pede que seja realizada uma análise nas manilhas metálicas que passam pelo riacho, na região da Rua Palmeiras, próximo a AABB. Ele justifica que foi constatado que as manilhas estão deterioradas devido ao tempo e o tubo metálico não está suportando a vazão da água, “podendo a qualquer momento causar rompimento, desmoronamento e a ruptura do asfalto da rua”.

TAPA-BURACOS

Mauricio também solicitou os serviços de tapa-buracos na Rua General Osório, na região do BNH 1º Plano, cuja via encontra-se toda esburacada, devido ao desgaste causado pelo tráfego intenso de veículos.

Pediu também tapa-buracos na Rua Adelina Rigotti, no bairro Vila Adelina, “pois a rua mencionada apresenta vários buracos que estão atrapalhando o fluxo dos veículos.

Por fim, solicitou o mesmo serviço em toda a extensão da Rua Izidoro Pedroso. “Esta ação se faz necessária porque a via mencionada apresenta-se deteriorada, causado transtornos aos motoristas que passam por ali diariamente”, explica, pontuando que o serviço irá garantir segurança a todos que por ali trafegam.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD