Mauricio Lemes solicita roçada e limpeza no Parque Antenor Martins
Mauricio Lemes fez várias indicações de serviços à prefeitura de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
30/03/2022 10:11

O vereador Mauricio Lemes (PSB) propôs indicação ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Serviços Urbanos Romualdo Diniz, solicitando serviços de limpeza e roçada no Parque Antenor Martins, na região do Grande Flórida.

Justifica a necessidade dos serviços em função de o mato estar alto e “precisa de roçada para garantir segurança e tranquilidade às pessoas que frequentam o parque para momentos de lazer e práticas de atividades físicas”.

Mauricio também solicitou limpeza e roçada na Via Parque, em toda sua extensão, considerando que o mato está alto na via, propício ao aparecimento de animais peçonhentos, acúmulo de lixo e proliferação de mosquitos. “Para garantir segurança e tranquilidade à população que ali transita, solicito a realização do pedido com urgência”, pede.

O vereador ainda indicou a realização dos serviços de limpeza e roçada dos canteiros na área central da cidade. Mauricio pontua o mato cresce alto rapidamente, principalmente em período de chuvas abundantes. “Com a realização desse pedido, a região central da cidade ficará mais limpa, contribuindo para eliminação de locais propícios para proliferação de animais peçonhentos, mosquitos e acúmulo de lixos, além de oferecer condições adequadas de visibilidade para os motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas diariamente”, assinala.

Por fim, Mauricio Lemes solicitou da prefeitura que seja realizada operação tapa-buracos na Rua Iguassu, em toda sua extensão. Explica que a rua está cheia de crateras, causadas pelas ações do tempo, e os buracos têm causado transtorno aos motoristas. “Para evitar acidentes e garantir segurança aos munícipes que transitam diariamente por aquela via, solicito a realização do serviço com urgência”, pediu o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD