Mauricio Lemes solicita recapeamento de ruas
Vereador Mauricio Lemes pede que prefeitura recupere ruas no centro e nos bairros
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
05/08/2021 10:42

A situação de algumas ruas de Dourados, tanto no centro como na periferia, tem chamado a atenção do vereador Mauricio Lemes (PSB), que fez indicações ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretarias competentes solicitando a recuperação das vias, como forma de devolver as condições de tráfego e evitar danos aos condutores e até a ocorrência de acidentes.

Mauricio Lemes solicitou que a prefeitura faça o recapeamento ou mesmo o tapa-buracos na Rua Izzat Bussuan, entre as ruas Aquidauana e João Cândido Câmara, no centro. Justifica que o asfalto nesta via está em péssimas condições, sendo necessário o recapeamento, “pois já foi realizado tapa-buracos, mas com a ação do tempo os buracos aparecem novamente, colocando em risco motoristas, bem como os pedestres que por ali circulam”. Explica que a indicação tem a finalidade de atender as reivindicações dos cidadãos e “sabendo que é de direito da população contar com a infraestrutura municipal, solicito que atenda às necessidades dos moradores da via mencionada”.

Mauricio também solicitou operação tapa-buracos na Rua Antônio de Carvalho, com início na Rua Ponta Porã, até a rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Planalto. “A rua está em péssimo estado, com muitos buracos, causando transtorno aos motoristas que a utilizam”, afirma, pedindo urgência na realização do serviço de recuperação, para garantir segurança à população.

O vereador também solicitou operação tapa-buracos na Rua João Candido Câmara, entre a Rua Cuiabá e Avenida Joaquim Teixeira Alves, no centro, cuja via está com a pavimentação deteriorada, dificultando o tráfego de veículos.

SINALIZAÇÃO

À Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Mauricio solicitou sinalização horizontal e vertical no cruzamento das ruas José Luiz da Silva e Evaristo Ferreira da Silva, no Parque dos Coqueiros. Justifica que a indicação tem objetivo de atender os moradores da região, pois o cruzamento está sem sinalização e o local é bem movimentado e a falta da sinalização tem provocado acidentes.

Texto/Fonte: Assessoria CMD