Mauricio Lemes solicita manutenção em estrada rural
- Vereador pede que prefeitura faça o cascalhamento e patrolamento no Travessão do Castelo -
Mauricio Lemes fez várias indicações ao executivo municipal
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
29/07/2022 10:11

O vereador Mauricio Lemes (PSB) reivindicou por meio de indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), que a Prefeitura execute serviços de cascalhamento e patrolamento na estrada do Travessão do Castelo, zona rural de Dourados.

Mauricio argumenta que se faz necessário melhorar a estrada da região, considerando que em período das chuvas a via fica intransitável, causando transtorno aos moradores. “Com a realização dessa obra haverá melhores condições de tráfego”, avalia.

Mauricio também solicitou da Prefeitura, via Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que faça pintura de sinalização de solo e faixa de pedestres nas ruas Onofre Pereira de Matos e João Cândido da Câmara, em frente à Escola Municipal Joaquim Murtinho. Ele explica que a pintura da sinalização de solo está apagada no local, onde é grande fluxo de pedestres e veículos em horários de pico. “Solicito a melhoria na sinalização de solo para evitar acidentes, proporcionando mais segurança aos que transitam diariamente pelo local”, pede.

Também ao prefeito e secretarias competentes, o vereador está solicitando operação tapa-buracos na Rua Rangel Torres, em toda sua extensão. “É uma rua que tem grande fluxo de veículos e o asfalto encontra-se deteriorado, com vários buracos, prejudicando o tráfego dos veículos e oferecendo riscos de acidentes”, observa.

Por fim, Mauricio Lemes solicitou que a Agetran construa uma faixa elevada em frente à Escola Municipal Vereadora Albertina Pereira de Matos, no bairro Vila Mary, visando oferecer segurança e acessibilidade aos pedestres. “A faixa é uma garantia de segurança para a passagem em vias de grande circulação de veículos, especialmente próximos a escolas, onde o movimento de pais e alunos é intenso. Com a realização da obra, haverá mais segurança aos que ali transitam”, justifica o vereador do PSB.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD