Mauricio Lemes pede sinalização no bairro Cidade Jardim I
Vereador Mauricio Lemes também pede serviços de tapa-buracos em vários bairros
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
15/09/2022 09:45

O vereador Mauricio Lemes (PSB) está pleiteando junto à Prefeitura de Dourados a implantação de sinalização horizontal na Rua Eurides de Mattos Pedroso, no bairro Cidade Jardim I.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Wellington Rocha (Governo) e Romualdo Diniz (Serviços Urbanos) e também à diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, o vereador justifica que aquele ponto não conta com a sinalização no solo e, por isso e devido ao intenso fluxo de veículos no local, acidente com vítima fatal já foi registrado ali. “Para evitar transtornos futuros, solicito a melhoria garantindo segurança a todos que ali transitam”, pede.

Mauricio Lemes também solicitou ao mandatário e secretarias que sejam realizadas operações tapa-buracos em vários pontos da cidade, como, por exemplo, na Rua Manoel Machado Leonardo, em toda sua extensão, na região do Jardim Flórida; na rotatória da Via Parque, que liga os bairros Estrela Porã, Altos do Alvorada e Vila Toscana, e na Rua José de Alencar, no bairro Vila Rosa.

O vereador justifica que a Rua Manoel Leonardo está cheia de buracos, causando transtornos aos motoristas e insegurança aos moradores. Sobre a rotatória explica o asfalto está deteriorado, com presença de crateras que têm atrapalhado o fluxo de veículos na via. Já em relação à Rua José de Alencar, alerta que a via necessita urgentemente de manutenção em sua malha asfáltica para que os veículos possam trafegar com segurança, sem riscos de acidentes ou avarias.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD